No caso da Grande São Paulo, temos previstos prazos de entrega distintos, conforme
tabela abaixo:
Entregas diárias
Entregas agendadas (duas vezes na semana)
São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Embu, Guarulhos, Itapevi, Jandira, Mauá,
Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do
Sul e Taboão da Serra
Arujá, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Cotia, Diadema, Embu-Guaçu, Ferraz de
Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guararema, Itapecirica da Serra,
Itaquaquecetuba, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Pirapora do Bom Jesus,
Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, São
Lourenço da Serra, Suzano, Vargem Grande Paulista
2- No caso do interior, as seguintes cidades são atendidas e nos prazos descritos a
seguir: ²Campinas, Jundiaí, Louveira, Vinhedo e Valinhos – SOMENTE
às quintas-feiras através da nossa logística própria. 3- No caso do litoral sul,
as seguintes cidades são atendidas e nos prazos descritos a seguir: ³Guarujá,
Praia Grande, Santos e São Vicente – SOMENTE
às terças-feiras através da nossa logística própria.
POLÍTICA DE ENTREGA:
Nossos produtos são todos resfriados ou congelados e são transportados de duas
maneiras:
Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento): São
transportados em veículos apropriados (refrigerados);
Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Essas entregas
são realizadas por motoboys que possuem bag apropriada para o transporte de
alimentos (sacolas térmicas);
Importante mencionar que as entregas são feitas em horário comercial, ou seja, não é
possível realizar nenhum tipo de agendamento de horário para a entrega. Assim que
receber o seu pedido, confira a nota fiscal dos produtos e os itens recebidos,
acondicione a mercadoria em local adequado, seguindo instruções das embalagens, assim
a integridade dos produtos estará garantida, não prejudicando a qualidade.
CUSTO DO FRETE/ENTREGA:
SÃO PAULO-CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO:
Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento)
Compras acima de R$ 300,00 – não há custo;
Compras até R$ 300,00 – custo de R$ 30,00.
Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP
de compra.
INTERIOR E LITORAL:
Frete Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento)
Compras acima de R$ 500,00 – não há custo;
Compras até R$500,00 - custo de R$ 50,00.
Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP
de compra.
SOBRE OS PRODUTOS:
Como
chegam os produtos? Todos os produtos são resfriados ou congelados,
embalados à vácuo e inseridos dentro de uma caixa de papelão com isopor.
A
compra é feita em peças, caixas ou kg? Em kg. Há peças de peso
padrão, mas a maioria são de peso variável. Todos os itens possuem um intervalo de
peso (peso médio), porém é cobrado exatamente o peso de cada peça.
SOBRE AS ENTREGAS:
Existe
pedido mínimo? Sim, para a cidade de São Paulo e o Grande São
Paulo¹, o valor de compra superior a R$ 100,00 e para Interior² e o Litoral Sul³
de São Paulo, o valor de compra superior a R$ 300,00.
Entrega
no mesmo dia? Sim, consulte nossos valores de frete express.
Qual
a taxa de entrega? SÃO PAULO-CAPITAL E GRANDE SÃO PAULO: Frete
Convencional (em até 48 horas após confirmação do pagamento) Compras acima de
R$ 300,00 – não há custo; Compras até R$ 300,00 – custo de R$
30,00. Frete Express (entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento):
Depende do CEP de compra. INTERIOR E LITORAL: Compras acima de R$ 500,00
– não há custo; Compras até R$ 500,00 - custo de R$ 50,00. Frete Express
(entrega no mesmo dia após a confirmação do pagamento): Depende do CEP de compra.
O PEDIDO PODE FICAR NA PORTARIA?
Não é recomendável que o seu produto fique na portaria dado que nossos itens são
resfriados e congelados, principalmente em lugares com elevado grau de temperatura ou
então expostos ao calor da luz. Para estes casos excepcionais alguns cuidados são
necessários: avise sua portaria, verifique as regras do seu prédio e se a portaria tem
um congelador. Não recomendamos deixar mais de uma hora fora do congelador/geladeira.
O produto poderá perecer e não será aceita a sua troca e/ou devolução.
POR QUE MEU CEP NÃO É ATENDIDO?
Trabalhamos com entregas em São Paulo, Grande SP,
Litoral Sul e Interior*. Vide subitem “Regiões Atendidas”.
POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Não.
SOBRE PEDIDOS?
Posso alterar meu pedido?
Para qualquer alteração de pedido, endereço e/ou
entrega por favor entre em contato conosco via o e-mail sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de
WhatsApp (11) 97494-7210. Verificaremos a viabilidade de sua solicitação.
Como visualizar meus pedidos anteriores?
Acessando sua área de login você pode entrar na sua conta ou se cadastrar. Lá você pode ver todos
seus pedidos anteriores.
Meu pedido veio errado, violado ou fora do padrão, o que devo fazer?
Verifique nossa Política de Devoluções e Trocas, constante de
nossos Termos de Uso. Nosso desejo é que você tenha sempre boas experiências com
os nossos produtos. Por favor entre em contato conosco via sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de
WhatsApp (11) 97494-7210. Nosso departamento responsável verificará a viabilidade
de sua solicitação, se atendidas as condições discriminadas em nossa Política de
Devoluções e Trocas.
SOBRE PAGAMENTOS?
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito e Débito.
Quais são as bandeiras aceitas?
Visa, Mastercard, Amex, Elo, Hiper.
É possível realizar o pagamento na entrega?
Não.
Vocês aceitam dinheiro como pagamento?
Não aceitamos dinheiro como pagamento, apenas cartão de crédito e débito.
Vocês parcelam?
Sim, em até 3x.
Meu pagamento não foi aprovado, o que fazer?
Meu pagamento não foi aprovado, o que fazer? Você pode repetir seu
pedido tentando outro meio de pagamento ou entrar em contato conosco via sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de
WhatsApp (11) 97494-7210.
TERMOS DE SERVIÇO:
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado após a validação de seus dados
cadastrais e aprovação do pagamento pela instituição financeira.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
A Sudambeef se preocupa muito com a qualidade de seus produtos e com os seus clientes.
Queremos que você tenha uma experiência de compra muito agradável e tranquila não só
ao provar nossos produtos como, também, durante o processo de compra conosco. Por
isso, recomendamos fortemente aos nossos clientes que confiram o pedido no ato da
entrega, antes que a transportadora deixe o seu endereço. Assim, caso ocorra alguma
divergência entre o seu pedido e o produto recebido, você poderá devolver ao
transporte na mesma hora. Caso não seja possível, por favor entre em contato
conosco via e-mail sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de
WhatsApp (11) 97494-7210. Apenas lembrando que, diante da natureza altamente
perecível de nossos produtos, trocas ou devoluções SOMENTE
SERÃO ACEITAS E REALIZADAS mediante verificação de comprovados vícios de
qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se
destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os
produtos que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da
embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de
sua natureza. O Usuário deverá entrar em contato conosco, por meio de nosso
serviço de atendimento ao cliente via e-mail sac@sudambeef.com.br ou pelo ícone de
WhatsApp (11) 97494-7210, tão logo constate o vício no produto ou serviço adquirido no
ato de sua entrega. Em caso de troca e/ou devolução, o produto deverá ser
devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/consumo ou violação da embalagem,
acompanhado da Nota Fiscal (DANFE: Documento auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica). É de total responsabilidade do Usuário, enquanto o produto estiver
sob sua posse, o seu pleno acondicionamento refrigerado ou congelado, dependendo do
produto. O acondicionamento do produto deverá, inclusive, ser devidamente garantido
pelo cliente no trânsito de devolução, ou seja, desde a saída do produto de sua posse
até que seja devidamente recebido pela Sudambeef. A garantia da devolução plena do
produto é estritamente do cliente. Ocorrendo qualquer hipótese de perecimento do
produto pelo acondicionamento inapropriado ou violação neste trajeto, não estará a
Sudambeef obrigada a receber o produto e nem tampouco de realizar o reembolso dos
valores. Para se garantir o correto acondicionamento e a ideal refrigeração dos
produtos no trajeto de remessa em devolução e/ou troca, o Usurário deverá se
certificar e provar, mediante registros fotográficos, que a remessa dos produtos
perecíveis em retorno esteve a observar os parâmetros adequados de acondicionamento e
de refrigeração, que serão por nós explicados tão logo se dê o contato entre as
partes. O usuário reconhece que não serão aceitos produtos danificados ou com
evidências de utilização. Se for possível, envie fotos do produto e da embalagem por
e-mail. As fotos passarão por análise imediata do departamento de Controle de
Qualidade e você será contactado em até 48 horas para a solução final do problema.
Após devolvidos, os produtos serão analisados pela área técnica e não serão
substituídos em caso de constatação de acondicionamento
inapropriado. Verificando-se ser o caso de efetiva troca e/ou devolução do
produto, a Sudambeef reembolsará o Usuário pelos gastos incorridos na remessa dos
produtos.